Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil Carregue nas ruas o que te move por dentro | FRETE GRÁTIS acima de R$349 para todo o brasil
Política de Trocas e Devoluções – Alegra

Na Alegra, queremos que você tenha uma experiência leve e segura ao comprar conosco. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e objetiva. Confira:


PRAZO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.


FRETE DA TROCA
  • Produto com defeito ou erro no envio:
    A Alegra cobre ida e volta do frete.

  • Troca por gosto, tamanho ou qualquer outro motivo pessoal:

    • O frete de envio até a Alegra é por nossa conta (cliente → loja).

    • O frete de reenvio do novo produto é por conta do cliente (loja → cliente).

📌 Isso também vale para compras com frete grátis.


CONDIÇÕES DO PRODUTO

Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso, manchas, maquiagem, desodorante, suor ou qualquer avaria.

  • Não lavado e sem odores.

  • Com etiquetas fixadas, embalagem original (sacola Alegra) e brindes (caso tenha recebido).

Caso o item não esteja em condições adequadas, a troca não será realizada e o cliente será responsável pelo frete de devolução da peça.


GANHOU DE PRESENTE E QUER TROCAR?

Sem problemas! É só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp: (47) 99218-3227
A troca também pode ser feita presencialmente, se preferir.


DESISTÊNCIA DA COMPRA
  • Você tem 7 dias corridos após o recebimento para desistir da sua compra.

  • O produto deve estar sem uso, com embalagem original e itens recebidos.

  • Neste caso, geramos um código de logística reversa para que o produto volte sem custo.

 Se o item apresentar sinais de uso, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

 Em caso de promoções/descontos, será reembolsado apenas o valor pago no produto , não o valor original e nem o frete.


PRODUTOS COM DEFEITO

A Alegra garante a qualidade das peças! Se notar qualquer defeito, entre em contato conosco imediatamente.

Prazo para solicitar:

  • 90 dias corridos após o recebimento.

Frete: Pago 100% pela Alegra

Condições para a troca:

  • Sem sinais de uso ou deterioração.

  • Com etiqueta, embalagem e brindes originais.


FORMAS DE RESSARCIMENTO (Em caso de devolução)

Você pode escolher entre:

1. Cupom de Desconto (valor pago pelos PRODUTOS)
  • Válido por 90 dias.

  • Pode ser usado apenas pelo titular da compra, em nosso site.

  • Não é possível vender, transferir ou trocar por dinheiro.

2. Estorno em Cartão de Crédito
  • Após o recebimento e análise do produto, solicitamos o estorno em até 7 dias úteis à administradora do seu cartão.

  • O valor poderá aparecer entre 1 e 2 faturas, dependendo da operadora.

3. Estorno por Pix 
  • Após o recebimento e análise, o valor será estornado em até 7 dias úteis para a conta do intermediador de pagamento

Fale com a gente!

Qualquer dúvida, nosso atendimento está disponível pelo WhatsApp:
(47) 99218-3227